Casamentos

Dandara e Antonio Carlos

A Dandara soube ter paciência e investiu muito bem seu tempo para conquistar o Antonio, no

início ela visitava várias vezes na semana a loja da sogra para conseguir sua empatia, e deu certo! Já pode até dar consultoria sobre como conquistar uma família inteira e seu amor.

A cerimônia foi na Paróquia São Francisco, a celebração feita pelo Padre Jair que tem uma parte na história dessa família, ele viveu na casa deles por alguns meses, e quando a Danda chegou ao altar o Padre não se conteve e caiu em lagrimas junto ao Antonio Carlos, quem disse que jiujiteiro não chora?. Todos se emocionaram muito durante essa linda cerimônia.

Danda e Antonio são proprietários de uma franquia na cidade, e após a cerimônia não podiam deixar de passar la para não perder o hábito das vendas, o ensaio pós cerimônia deles foi incrível e único por contas desses pequenos detalhes, há falando em detalhes não posso esquecer de falar do Fordão, uma caminhonete Ford 1959, que o pai da Danda e seu irmão reformaram e hoje é o xodó da família, maravilhosamente lindo o Fordão esteve presente até no ensaio dos noivos e ainda ganhou suas fotos solo.

A festa foi de uma elegância tão grande, e um visual bem diferente do que estamos acostumados de ver em casamentos, a mesa do bolo e doces era toda suspensa presa a um pergolado que ficava bem no centro do salão, assim poderia ser vista de todos os lados, nossa Danda queria ter uma festa diferente de tudo o que ja tinha visto, e pode acreditar ela conseguiu, outro detalhe tão importante quanto tudo o que ja falamos foi o bolo servido aos convidados, era bolo gelado embrulhado em papel alumínio, feito pela própria Danda, sua mãe e amigas, eram dois sabores deliciosos, ela acertou mais uma vez na sua escolha.

Familia animada, amigos mais animados ainda, tínhamos desde sobrinhos até os avós dançando na pista, que foi agitada pelo Fabio Catanante e banda, DJ Vovô Carlito (surpresa da mãe da Danda) e DJ Beto, os convidados não queriam ir embora e uma boa parte ficou até o ultimo minuto.

Esse casamento sem dúvidas ficará em nossa memória, com tantos detalhes minuciosamente escolhidos, emocionante e divertido, são clientes que se tornaram amigos e que desejamos toda a felicidade do mundo a eles.

Quem fez:

Fotografia: Guilherme Calazans, Daniela Andreani e Marcus Moriyama
Cerimonial: Gil Saldanha
Música da cerimônia: Sol Maior
Local: Yotedy Lounge
Decor: Natasha Sainz
Adesivo da pista: Arte Livre
DJ: DJ Beto
Atração: Fabio Catanante e Banda
Atração: Vovô Carlito
Vestido da noiva: Vis-a-vis
Dia da Noiva: Hair Family
Filme: Boho Cine
Palhas Italianas: Felice Paglia